Você poderá realizar o pagamento do seu pedido através de cartão de crédito ou boleto bancário. Confira os detalhes:

PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO:
Nosso site aceita as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo (CONFIRMAR COM A PAYU). Alguns produtos permitem parcelamento em até 6x sem juros e outros permitem parcelamento em até 12x sem juros. A parcela mínima em ambos os casos deve ser de R$ 200,00. 
Para sua comodidade e segurança, os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, ela realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Sendo assim, seus dados não ficarão de forma nenhuma armazenados, e a Expert Wine não terá acesso a estes dados.

PAGAMENTO À VISTA / BOLETO BANCÁRIO:
Você pode fazer seu pagamento à vista através de boleto bancário. Basta imprimir o boleto e pagar em uma casa lotérica, agência bancária ou via internet banking. O prazo para baixa do pagamento em nosso sistema é de 2 a 4 dias úteis, por isso, o pedido será despachado somente após a confirmação do pagamento.

 

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão, ou digitados incorretamente, por exemplo.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

 

CANCELAMENTO

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

 

 

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

 

 

COMPRA SEGURA

 

A Expert Wine se compromete a manter a privacidade e segurança dos dados dos seus clientes ao usar uma tecnologia que criptografa e protege as informações que trafegam em seus servidores.

Dica: Ao navegar pela internet, verifique se o site que está visitando possui esses dois pontos que servem como bons indicadores de que sua conexão está segura:

  1. O endereço do site começa com https://;
  2. O desenho de um cadeado fechado é exibido na barra de endereço.

Implantados processos e esforços para que todos os dados sejam armazenados em ambiente seguro, mas cientes que nenhum sistema de segurança é completamente infalível, a Expert Wine e seus fornecedores se eximem de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas externas ou internas, vírus, malwares ou invasões por terceiros ao banco de dados do site.

 

 

PREÇOS e PROMOÇÕES

 

O preço exibido na página do produto está em REAIS (BRL - moeda brasileira), e equivale ao valor unitário do produto acompanhado de sua embalagem, não levando em conta frete e/ou itens adicionais.

Para a compra, será considerada válida a informação e o preço aplicado no momento do fechamento do pedido. O comprador deverá sempre conferir o valor total indicado na tela de finalização da compra.

A Expert Wine reserva-se o direito de realizar promoções para a venda e divulgação de seus produtos. As promoções, incluindo os cupons de desconto, serão válidas por tempo limitado e terão regras de uso que serão comunicadas durante a campanha.  Todos os preços e promoções poderão ser alterados ou cancelados a critério da loja a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

 

TEMPO DE GARANTIA

Para exercer o direito de Arrependimento, o usuário deverá informar a EXPERT WINE por escrito no FALE CONOSCO, em até 7 (sete) dias contados do recebimento dos produtos, conforme entrega dos Correios ou transportadora contratada. Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embala bem primária original, sob pena de ser recusado estorno do valor da mercadoria devolvida.